A Mudança

A SUA AÇÃO

Todos nós queremos viver em um mundo melhor, certo? Mas o que podemos fazer para contribuir com uma mudança mais consistente?

Nesse mundo moderno, com a economia baseada no capital, nós consumidores, não nos damos conta, mas temos um grande poder em nossos bolsos; e por extensão em nossa ação de compra.

Ao comprar algo estamos “patrocinando” toda a estrutura, que não enxergamos, mas que está construída para que aquele produto esteja ao nosso alcance. Ou seja, estamos apoiando uma estrutura que pouco conhecemos.

Então, se queremos ser um pouco criteriosos em nossas ações e parar de terceirizar as responsabilidades da organização social e da crise ambiental para os governos ou para outras corporações, sugerimos aqui que você se interesse e se informe um pouco mais sobre as empresas e os processos que ela adota para disponibilizar o produto que você tanto quer adquirir. E quando você entender que tem esse poder de transformação em suas mãos, prefira produtos/serviços de fornecedores que cultivam valores éticos de interação com as pessoas e com o meio ambiente.

Essa atitude mostra que não queremos mais apenas produtos bonitos e saborosos, mas, além disso, queremos produtos e serviços responsáveis! Queremos ser consumidores éticos!

Então, da próxima vez que você precisar ir às compras não se esqueça: você patrocina o mundo que quer ter!

Seja a mudança que você quer ver no mundo!

A NOSSA AÇÃO

Nós acreditamos em um sistema de organização social baseado na descentralização do poder, na autonomia das pessoas e dos profissionais, no baixo impacto ambiental, no baixo consumo, na harmonia entre as pessoas e seu entorno.

Diante desse entendimento, decidimos fugir do aperto dos grandes centros urbanos nos mudando para um município pequeno e ali construir uma vida em cooperação com a natureza: recuperando a terra empobrecida por um modelo de agricultura fracassado (situação bastante comum no interior do país), e plantando alimentos limpos, orgânicos e saudáveis, para nos alimentar e alimentar nossos semelhantes; “recolonizando” assim o meio rural!

20160113_121237

Acreditamos que essa pode ser a nossa forma de contribuir com a formação de um mundo mais saudável e abundante!

Mas precisamos do seu apoio!

Venha nos conhecer e participar dessa nova família que continua aumentando!